TECNOLOGIA

Slender: The Arrival chega botando medo também no celular



A produtora independente Blue Isle Studios anunciou hoje (13) o lançamento de Slender: The Arrival para iOS e Android. A nova versão para celulares promete entregar a experiência vista no PC e consoles agora "na palma da sua mão".

O lançamento chega bem a tempo do Halloween, e no game jogadores devem sobreviver à visita do mítico Slender Man, uma criatura alta, sem rosto definido e vestida de preto que dominou a internet com histórias assustadoras. A nova versão de The Arrival conta com tabelas de liderança, tendo placares diários, semanais e vitalícios para competir com amigos online.

Segundo a produtora, o título é o único jogo oficial do Slender Man e põe jogadores "no epicentro de um enigmático mito da internet" em uma aventura de

privação sensorial com história carregada de terror, cheia de visões apavorantes

, feita para criar uma "dose sadia de tensão e paranoia". No game, o monstro frequentemente persegue os jogadores, o que por si só já deve proporcional uma boa quantidade de sustos.

O título foi desenvolvido pelo Blue Isle Studios em parceria com Eric "Victor Surge" Knudsen, o criador do monstro Slender Man; e Mark Hadley, o criador do fenômeno Slender: The Eight Pages, jogo que ajudou a popularizar o mito do personagem.

Slender: The Arrival já está disponível na App Store e na Google Play, com o primeiro capítulo da aventura podendo ser baixado gratuitamente em dispositivos iOS e Android.


Fale conosco pelo WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



TECNOLOGIA  |   24/10/2021 19h00





TECNOLOGIA  |   24/10/2021 17h00


TECNOLOGIA  |   24/10/2021 16h00