ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher de vestido furta caixa de som escondendo produto entre as pernas para disfarçar; vídeo


Imagens foram gravadas por câmera de monitoramento de loja de variedades no setor Campinas, em Goiânia. Segundo informações do comércio, caso não foi registrado na polícia. Mulher de vestido furta caixa de som escondendo produto entre as pernas para disfarçar
Câmera de monitoramento de uma loja de variedades no Setor Campinas, em Goiânia, flagraram uma mulher furtando um produto escondendo a caixa entre as pernas e sob a saia do vestido (assista acima). Segundo funcionários do comércio, ainda não foi feito registro do caso na Polícia Civil.
A gravação foi feita no último dia 24 de setembro. As imagens mostram uma mulher de vestido preto, com comprimento até a altura do joelho, passando pela loja.
A suposta cliente entra em um corredor onde não há outras pessoas, pega uma caixa e rapidamente coloca-a entre as pernas, sob o vestido. Depois, ela sai ajustando a roupa para evitar que seja possível identificar que ela tem uma caixa ali embaixo.
LEIA TAMBÉM
Jovem se corta e quebra o braço ao tentar furtar loja e acaba preso após procurar atendimento em hospital, diz polícia
VÍDEO: Ladrão até pausa para fumar durante furto de 25 tablets e uma TV em hamburgueria de Anápolis
Mulher é flagrada colocando produto sob a saia para furtá-lo
Reprodução/Arquivo pessoal
Também de acordo com funcionários do comércio, o produto furtado era uma caixinha de som.
A delegacia responsável pela região é o 5º Distrito Policial. O delegado titular está de férias, então o g1 entrou em contato com o interino, por meio de mensagem, às 12h28 desta segunda-feira (4), e aguarda retorno para saber se há alguma investigação em andamento sobre casos similares na região.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: saiba o que acontece em Goiás


Fale conosco pelo WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ÚLTIMAS NOTÍCIAS  |   24/10/2021 20h29





ÚLTIMAS NOTÍCIAS  |   24/10/2021 19h26


ÚLTIMAS NOTÍCIAS  |   24/10/2021 19h02